A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL





Mais de 700 cientistas do mundo todo desafiam as afirmações do Intergovernmental Panel on Climate Change (IPCC) da ONU e do ex-vice-presidente Al Gore. Estes estão alarmando o mundo com a idéia de um suposto aquecimento global antrópico desastroso. A informação está contida no U.S. Senate Minority Report, relatório de 255 páginas publicado em 2009 sob os auspícios do Comitê do Senado americano para Meio Ambiente e Obras Públicas. Esses mais de 700 cientistas que desafiam o falso “consenso” equivalem a 13 vezes o número de cientistas da ONU (52 ao total) que aprovaram o alarmista 2007 Summary for Policymakers do IPCC.


A voz do coro dos cientistas “realistas” ou “céticos” ressoou com crescente força nos anos 2008 e 2009, constata o relatório. Uma verdadeira enxurrada mundial de estudos, análises, coleções de dados do mundo real e de denúncias de improcedentes aplicações e comentários puseram em apertos o IPCC e o ativista Al Gore. Acresce que os cientistas também não compreendem como Gore e o IPCC podem ter ganhado o Premio Nobel da Paz com sua anti-cientifica, ideológica e até estelionatária militância pelo catastrofismo climático. Leia o documento completo (255 páginas em inglês) aqui. Mais de 1.400 sites e blogs publicaram, mas a grande imprensa brasileira ainda o ignora!


Uma inundação de cientistas céticos membros da Sociedade Americana de Química (ACS) estão revoltados contra o editor-chefe - sendo que alguns estão pedindo para serem removidos - depois de um editorial afirmando que a ciência da mudança climática antropogênica (criada pelo homem) está se tornando mais cada vez mais bem estabelecida.

O editorial alega que esta opinião consensual estava crescendo sendo cada vez mais difícil de desafiá-la, apesar dos esforços dos negadores do aquecimento global. O editor-chefe agora admite que ele está assustado pela reação negativa dos membros da sociedade. A Sociedade Americana de Química alega ser a maior sociedade científica do mundo.

O editorial do dia 22 de junho de 2009 das Notícias de Química e Engenharia do editor-chefe Rudy Baun, está sofrendo um largo contra-ataque e condenação dos membros cientistas da sociedade. Baum concluiu que seu editorial dizendo que os “negadores” (do aquecimento global) estariam tentando “descarrilar os significativos esforços para responder a mudança climática.”

Dezenas de cartas foram publicadas no dia 27 de Julho, castigando diretamente Baun, com alguns cientistas pedindo a troca do editor-chefe.

O editorial foi recebido com uma rápida, ardente reprimenda pelos colegas de Baun. Virtualmente todas as cartas publicadas no dia 27 de julho castigaram as visões sobre a mudança climática de Baun. Cientistas repreenderam especialmente o uso da palavra “negadores” (deniers) e o uso dos termos “associação com os negadores do holocausto”. Além disto, os cientistas chamaram o editorial “repugnante”, “uma desgraça”, “cheio de desinformação”, “indigno de um periódico científico”.

O Canal britânico Channel 4 produziu este documentário mostrando o que há de verdade - e as mentiras - na tese de que o Aquecimento Global é causado pelo homem.
Sim! Acreditamos que o aquecimento global é uma realidade, mas não que isto seja causado pelo homem (aumento do CO2). Aqui está a versão completa do documentário “A Grande Fraude do Aquecimento Global” em nove partes com legendas em português!
É muito importante estar atento ao bilionário mercado das emissoes de carbono, que ONU, Banco Mundial, FMI, realeza e grandes empresas estao envolvidas.




Fontes:

U. S. Senate Minority Report

http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/2009/08/aquecimento-global-ou-cambio-climatico.html
Blog Ecologia-Clima-Aquecimento

www.anovaordemmundial.com

3 comentários:

  1. Na minha opinião a nação mundial será fadada a pagar impostos com o pretexto do aquecimento.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo, valeu pela referencia!

    abracos
    emerson

    ResponderExcluir
  3. A dinastia Bush, os vampiros da indústria petrolífera e quem tem interesses feridos com as propostas tímidas até aqui para se combater o aquecimento global PROVOCADO PELO HOMEM de um lado e os aqui chamados "alarmistas"...
    Entre a turma do G.Bush e a turma do Al Gore " o alarmista" tenho motivos de sobra para ficar com Gore "o alarmista".

    ResponderExcluir