NÃO MANCHE SUA MÃO COM SANGUE!


Não tome a vacina informa-se! A vacinação nos Estados Unidos praticamente já começou, a sociedade americana corre um grande risco, aqueles que conhecem e buscam a verdade têm o dever de ajudar. Não há tempo a perder.

EUA iniciam vacinação contra gripe H1N1

(AFP) – Há 16 horas

WASHINGTON, EUA — Os Estados Unidos anunciaram nesta quinta-feira o início de uma ampla campanha de vacinação, cuja meta é imunizar milhões de pessoas contra a gripe H1N1; nos próximos dias, serão distribuídas as primeiras 600.000 doses.

Anne Schuchat, subdiretora do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês), disse que 25 áreas em todo o país - entre os 50 Estados e quatro regiões metropolitanas identificadas no programa do CDC - já fizeram seus primeiros pedidos de vacinas na quarta-feira, e devem recebê-las na próxima terça.

"Estamos em transição da fase de planejamento para a prática", estimou Schuchat. "Isto é apenas o começo".

A primeira dose será aplicada em forma de spray nasal, para adultos de até 49 anos e crianças a partir dos dois anos, tornando-se efetiva contra a gripe H1N1 dentro de oito dias.

Segundo Schuchat, muitos dos que receberão as primeiras doses da vacina serão trabalhadores da saúde, que estão mais expostos ao vírus

Ao todo, 3.900 pessoas já morreram em consequência da gripe suína desde abril em todo o mundo.



Precisamos de sua ajuda. Nesse momento estamos criando cartazes, panfletos e folders em Português e traduzindo para o Inglês.

Esse é custo de conhecermos a verdade, somos responsáveis por cada vida, Não Manche Sua Mão com Sangue!


http://antinovaordemmundial.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=18

0 comentários: