NOVO CÓDIGO ALIMENTAR - 31 DE DEZEMBRO DE 2009


Enquanto eu e você estivermos festejando a virada do ano, entrará em vigor em âmbito mundial o Código Alimentar (Codex Alimentarius), serão estabelecidos normas, padrões e leis  para todo tipo de mineral e nutrientes existentes no planeta terra. Todos os 151 países membros da OMC (Organização mundial do Comércio) serão obrigados a seguir as diretrizez do novo código. Estima-se que cerca de 3 bilhões de pessoas serão afetadas a curto-prazo e o restante da população a médio e longo-prazo. 

Alguns padrões do Codex entrarão em vigor em 31 de dezembro de 2009, dentre eles os principais são:

  1. Todos os nutrientes [vitaminas e minerais] são para serem considerados toxinas/venenos e devem ser removidos de todo alimento porque o Codex proíbe o uso de nutrientes “para evitar, tratar ou curar qualquer condição ou doença”.

  2. Toda comida [inclusive orgânica] deve ser irradiada, removendo todos os nutrientes tóxicos das alimentos [a menos que ingeridos localmente e crus].

  3. Os nutrientes permitidos serão limitados a uma Lista Positiva desenvolvida pelo Codex que incluirá tais nutrientes benéficos como fluoreto [3.8 mg diariamente] desenvolvidos do desperdício ambiental. Todos os outros nutrientes serão proibidos nacionalmente e internacionalmente em todos os países membros da OMC.



  4. Todos os nutrientes (por exemplo, CoQ10, Vitaminas A, B, C, D, Zinco e Magnésio) que tenham qualquer impacto positivo na saúde do corpo serão considerados ilegais sob o Codex e são para serem reduzidos a quantidades desprezíveis para a saúde humana.

  5. Você não será capaz de obtê-los em qualquer lugar no mundo, até mesmo com uma prescrição médica.

  6. Todo anúncio sobre nutrição [incluindo escrito online ou em artigos de revistas científicas ou por conselho oral de um amigo, membro da família ou qualquer um] será ilegal. Isto inclui notícias de naturalnews.com sobre vitaminas e minerais e todas as consultas a nutricionistas.



  7. Todo o leite extraído diariamente das vacas deverá ser tratado com o hormônio de crescimento recombinante bovino da Monsanto.

  8. Todos os animais usados para alimento serão tratados com potentes antibióticos e hormônios exógenos de crescimento.

  9. A reintrodução de pesticidas orgânicos mortais e carcinogênicos que em 1991, 176 países [incluindo os EUA] tem banido mundialmente, incluindo 7 dos 12 piores da Convenção de Estocolmo sobre Persistentes Pesticidas Orgânicos ( Hexaclorobenzeno, Toxafeno e Aldrin) serão permitidos retornarem aos alimentos em níveis elevados.



  10. Níveis tóxicos e perigosos de aflatoxina (0.5 ppb) no leite produzido por condições ruins de armazenamento do alimento animal serão permitidos. A aflatoxina é o segundo carcinógeno mais potente [não radioativo] conhecido pelo homem.

  11. O uso obrigatório de hormônios de crescimento e antibióticos em todos os rebanhos alimentares, peixes etc.

  12. Implementação mundial de transgênicos não identificados nas plantações, animais, peixes a árvores.



  13. Níveis elevados de resíduos de pesticidas e inseticidas que são tóxicos para humanos e animais.

    Alguns exemplos de potenciais níveis de segurança permissíveis de nutrientes sob o Codex incluem:
     
  14. Niacina - limites superiores de 34 mcg diariamente (as doses eficazes diárias incluem 2000 e 3000 mcgs).



  15. Vitamina C - limite superior de 65 a 225 mcg diário (dose diária eficaz inclui 6000 a 10000 mcgs).

  16. Vitamina D - limites superior de 5 µg diário (dose diária eficaz inclui 6000 a 10000 µg).
     
  17. Vitamina E - limite superior de 15 IU de alfa tocoferol apenas por dia, até mesmo embora o alfa tocoferol por si só tem implicado no dano celular e é tóxico para o corpo (dose eficaz diária da mistura de tocoferóis incluem 10000 a 12000 IU).



    O que você pode fazer?

    O único meio de evitar tais eventos cataclísmicos é combater com a disseminação do conhecimento a todo mundo que você conhece. Não importa se eles ainda estão dormindo ou hipnotizados pela escravidão da vida diária ou ocupados demais para prestar atenção. O tempo de acordar é agora. O governo dos EUA e a media colaboradora tem estado tentando distrair a América enquanto todos estes padrões egrégios e obrigatórios estão sendo encobertamente aprovados. É tempo de agir e você pode fazer isto indo a (www.healthfreedomusa.org) e seguindo as mais recentes atualizações do Codex. Você também pode assinar uma petição legal.

    Matéria Blog - Comunicado Interno
    Vídeos - Canal da CarolPhysik
    Fontes de Notícia - http://www.codexalimentarius.net
                                - www.healthfreedomusa.org
                                - http://revelatti.blogspot.com/
    Fórum de debate  - http://antinovaordemmundial.com

12 comentários:

  1. Se os illuminates querem eliminar metade da população do mundo porque não começam na familia deles? A limpeza começa em casa!

    ResponderExcluir
  2. ALERTA!!!!
    Quando clica-se no link http://antinovaordemmundial.com
    para ir ao fórum dedebate no IE diz-se que a página não pode ser aberta!!! Chequem isso!
    Seria conspiração????????.....Fica a pergunta no ar...

    ResponderExcluir
  3. Adicione o www na frente, assim vai dar certo@

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo peço sua autorização para colocar esta matéria integralmente no meu http://www.infinitoemexpansao.com/ com o devido crédito é claro
    Abraços aldoluiz
    aldoluiz47@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Fique a vontade!

    Temos que espalhar para todos.

    ResponderExcluir
  6. e isso ai..vamoss acordarr mundo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nem tudo que é ilegal é correto! O Código Alimentar é um Código Para Matar!

    ResponderExcluir
  8. Será que é por isso que eles compraram aqueles caixoes? D epois dessa não vai sobrar um ser humano na face da terra...fim dos tempos

    ResponderExcluir
  9. apresente soluçoes nao apenas motivo de panico;e esteria geral. enquanto existir terra e maos .disposta atraballar ,exitira cpmida saudavel!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. AMERICANOS SAO CAPAZES DE TUDO

    ResponderExcluir
  11. Não devemos-nos preocupar-mos com todas essas aberrações e leis que eles querem criar contra a humanidade, a Igreja do Senhor Jesus Cristo será arrebatada antes, isso tudo é para os incrédulos q não aceitam a verdade de Jesus. Leiam II pedro Cap.2 Vs 9
    S.V.

    ResponderExcluir
  12. To raxando bico do cara que falou ali em cima dos caixões.... Eu não vou fazer nada, nada,nada,nada,nadaaaaa!!! hehehehehe

    se nao morre de rango, morre de bala, gte deixa nas mãos de Deus, e vai!

    Sigam na luz, façam sua parte,eleven-se para não passar desta vida sem ter melhorado nas suas próprias ações diarias.

    ResponderExcluir