PETIÇÃO- CANCELAMENTO IMEDIATO DA VACINA

Devido a nossa campanha nos últimos dias, houve o crescimento no número de pessoas que acreditam nos reais efeitos da vacina contra INFLUENZA H1N1 (GRIPE SUÍNA).


Devido a isso elaboramos uma petição (Não somos autores da petição), para que as pessoas possam exercem o direito a democracia, como forma de protestar perante as industrias farmacêuticas e o Governo, sendo assim, se você também acredita nos efeitos adversos da vacina, nos dê a sua contribuição assinando a petição.


PETIÇÃO PARA SUSPENSÃO DA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE A INFLUENZA H1N1 (GRIPE SUÍNA)

Para: Presidente Luiz Inácio Lula da Silva



Senhor Presidente da República do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva

Solicitamos a imediata paralisação da vacinação contra a gripe A H1N1 em todo o território nacional, pois de acordo com fontes científicas independentes, não alinhadas aos laboratórios fabricantes de vacinas, essa vacina além de não ter sido testada o suficiente, apresenta gravíssimos efeitos colaterais. Diversos artigos podem ser encontrados nos links anexos, que advertem que não se deve fazer o uso da vacina contra o vírus A-H1N1 nas condições atuais. Também é de nosso conhecimento que 80% dos profissionais de saúde, médicos, nos Estados Unidos, se recusaram a tomar essa vacina. E em todo mundo os profissionais da saúde em sua maioria estão se recusando a tomar essa vacina. Diversos governos estão cancelando suas compras junto aos laboratórios.


www.estadao.com.br

www.cmjornal.xl.pt

www.ionline.pt

www.bbc.co.uk

www.terra.com.br

www.revistaepoca.globo.com

www.timesonline.co.uk


Embasados na gravidade do caso, solicitamos ainda:

Imediata suspensão das vacinações, até que testes definitivos tenham sido feitos e todos os parâmetros de segurança tenham sido avaliados no Brasil.

Garantias do Governo Federal quanto à completa inocuidade das vacinas, incluindo seus diluentes e adjuvantes, de todas as marcas e laboratórios envolvidos.

Não utilização de adjuvantes e diluentes não suficientemente testados.

Garantias de indenização a todos os cidadãos vacinados que porventura venham a apresentar danos em seu organismo, decorrentes da vacinação, a médio e longo prazo.

Testes compulsórios em todos os lotes vindos dos diferentes laboratórios, em animais de laboratório, com o devido tempo para atestar a segurança dos lotes e possíveis efeitos deletérios em animais.

Testes posteriores em voluntários para comprovação da inocuidade.

Garantias dos Laboratórios fornecedores de indenização por morte ou danos físicos, intelectuais e morais, decorrentes de reações adversas provocadas pelos constituintes e a formulação das vacinas.

Os signatários


Nós subscrevemos a Petição Suspensão da Vacinação Contra a Gripe A H1N1, para Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Mais de 400 pessoas já subscreveram.

Junte-se a nós! Exerça o direito a democracia e acabe de vez com essa farsa:



2 comentários:

  1. Olá!

    Está disponível no site Clube de Autores a série de livros Maçonaria Revelada. Acho que você vai gostar muito.

    Tem um vídeo no You Tube, inclusive.
    http://www.youtube.com/watch?v=lgW4xwlYv30

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Augusto, parece interessante, que é o autor do livro, qual editora?

    ResponderExcluir