ENTREVISTE JÁ! MANIFESTAÇÃO PELA VERDADE


O Ministério da Saúde já vacinou cerca de 30 milhões de Brasileiros, existem relatos e depoimentos, milhares de pessoas que sofreram ou sofrem com os eventos advindos da vacinação podem ser encontradas facilmente na internet.

Por esse motivo resolvemos criar a campanha intitulada "Entreviste Já!", que tem por objetivo colher informações e depoimentos das pessoas que já se vacinaram.

A proposta é filmar os depoimentos e disponibilizá-lo em um canal específico do Youtube.

Não podemos parar agora, devemos continuar com nossas ações, porque os números de pessoas atingidas começam a aumentar e com isso acontecem cada vez mais casos graves e também mortes oriundas da vacinação.

Não podemos ficar de braços cruzados vendo essa barbárie produzida pelas indústrias farmacêuticas, Governo, Mídia e também agora os profissionais da saúde denominados médicos responsáveis por cada efeito negativo e morte.

Pegue o projeto abaixo e faça a sua parte:

http://www.hapropaganda.com.br/Email/Projeto_entrevista_gripe_suina.pdf

Algumas notícias recentes e preocupantes:

http://jornale.com.br/portal/parana/56-03-parana/2940-ministerio-investiga-morte-apos-vacina-contra-gripe-a.html

http://www.combateagripesuina.com.br/saude-apura-reacao-a-vacina-em-bebe/

Não podemos ficar de braços cruzados vendo essa barbárie produzida pelas indústrias farmacêuticas, Governo, Mídia e também agora coloco os profissionais da saúde denominados médicos responsáveis por cada efeito negativo e morte.

Chegou a hora de entrevistar as pessoas que sofrem.

Abaixo tem o Projeto de Entrevista e o roteiro para aplicação.

Que Deus esteja ao seu lado.


http://www.hapropaganda.com.br/Email/Projeto_entrevista_gripe_suina.pdf

Um comentário:

  1. só o que posso dizer, e com muita convicção da minha percepção é que tudo está muito pacato, as pessoas só sabem querer encontrar soluções p/ tudo... E o pior é que elas nunca encontram. É por isso que sou louco e complexo e com todo direito em se-lô!!! por que a complexidade da minha vida é o que me motiva a continuar por que mistérios é o que me dão produtividade, e a minha vida é um grande mistério que eu nem consigo revelar!!! Vivam naturalmente excêntricos e assim vc vai se sentir melhor!!!

    ResponderExcluir